Fundo Paginas Justiça e Paz
sd sadas d saodaspd as das dasddi f d ifºsdf sdfç sdfidfds fds fsdfidsof sd fosd fsdfi sdif sF SD FPSD IFO SDIOF SD PF SDFDSPFO SDP F
sd sdsd s ds dsdsd s
sd sdsd s ds dsdsd s
sd sdsd s ds dsdsd s

TEAR regressa ao trabalho

TEAR regressa ao trabalho

 

Foi bastante participada a “Reunião Aberta” que decorreu na segunda-feira, dia 23 de setembro, às 21h30, na Sala de Exposições do IUJP.

Ideias não faltam: os gostos, os interesses, as experiências de vida das cerca de vinte pessoas que se juntaram na Sala de Exposições do IUJP para propor atividades a desenvolver pelo TEAR neste ano letivo, permitiram encontrar hipóteses de iniciativas nas quais se cruzam os conceitos de ESPIRITUALIDADE, ARTE e REFLEXÃO, bem como ações e intervenções de pessoas de diversas idades, áreas de trabalho e crenças (ou descrenças).

Após a apresentação sumária das sessões concretizadas em 2012/2013, trocaram-se ideias sobre o que de novo se pode realizar doravante, partindo do balanço ganho com o trabalho feito, detetando as falhas e procurando corrigi-las, investindo nos aspetos positivos que foram destacados e abrindo novos trilhos, com mão-de-obra renovada e linhas de cores diversificadas.

Agendou-se nova reunião para o dia 7 de outubro, às 19 horas, na Sala da Direção, com a finalidade de rever as sugestões apresentadas e o objetivo de selecionar o que se considerar mais pertinente, viável e desejável para todos os envolvidos. Em novembro será a altura de dar início às sessões que entretanto se planifiquem, abrindo mais uma vez o IUJP a Coimbra - e talvez levando o IUJP a vários locais de Coimbra.

Aguardem-nos! Ou melhor, venham connosco. Dia 7, a porta continua aberta.

 

24 Setembro 2013

 

 

 

Morada

 

 

Telefone

 

Email

Couraça de Lisboa, nº30
3000-434 Coimbra

 

239 822 483

 

iu.justicaepaz@gmail.com

Twitter
junta-te à conversa