Fundo Paginas em agenda
sd sadas d saodaspd as das dasddi f d ifºsdf sdfç sdfidfds fds fsdfidsof sd fosd fsdfi sdif sF SD FPSD IFO SDIOF SD PF SDFDSPFO SDP F
sd sdsd s ds dsdsd s
sd sdsd s ds dsdsd s
sd sdsd s ds dsdsd s
X Semana Solidária - Jantar Solidário

Integrado na X Semana Solidária irá realizar-se o jantar do Fundo Solidário, dia 27 de novembro, às 20h30, no Restaurante do Instituto Universitário Justiça e Paz.

Vivendo apenas dos donativos que, generosamente, pessoas e instituições lhe confiam, o Fundo Solidário tem na Semana Solidária um dos momentos mais importantes de recolha de fundos para continuar a atingir os seus objetivos.

As inscrições para o jantar, limitadas à capacidade do espaço, decorrem até ao dia 24 de novembro. Muito agradecemos a sua presença. Traga um amigo e ajude a divulgar pessoalmente e nas redes sociais!

Contaremos nessa noite com a presença especial e solidária do grupo NA COR DO AVESSO:
“Procuramos o avesso, o outro lado. O lado das não coisas, das não faces, dos não dogmas, das não máscaras, dos não fins nem inícios. Procuramos o caminho, a viagem, o que vai ligando em vez de separar; o contínuo, fluxo, devir; o que está antes de tudo e tudo sustenta. Procuramos, afinal, o avesso do espaço onde tanto, e tão mal, nos vamos perdendo. Procuramos o tempo. O nosso tempo…”.

Para que os estudantes apoiados pelo Fundo Solidário também possam participar neste jantar, poderá deixar o seu contributo no dia do jantar (27 novembro) ou fazer um donativo por transferência bancária.


Pretende inscrever-se no jantar solidário e já não encontra disponível o «formulário de inscrição»?

Foi porque chegámos ao limite das mesmas (150)!

-

Contudo, queira pf enviar e-mail para fs.justicaepaz@gmail.com e colocaremos o seu pedido em lista de espera (por data de inscrição).

Confirmaremos disponibilidade de lugar, ou não, o mais rapidamente possível.

MUITO OBRIGADA!

Morada

 

 

Telefone

 

Email

Couraça de Lisboa, nº30
3000-434 Coimbra

 

239 822 483

 

iu.justicaepaz@gmail.com

Twitter
junta-te à conversa